Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Atendimento remoto PROGEPE | Portal SUGEP

Atendimento remoto PROGEPE

Considerando a suspensão do atendimento presencial devido a COVID-19, informamos que as solicitações deverão ser encaminhadas via e-mail. 

Para os serviços abaixo relacionados, disponibilizados os seguintes contatos e instruções para solicitação:

1. Solicitação para desbloqueio de senha do SIGEPE - atad.progepe@ufrpe.brO servidor deverá informar o nome completo, matrícula SIAPE e CPF.

2. Solicitação para renovação de contratos de professor substituto - spp.progepe@ufrpe.br.   - o Diretor do Departamento deverá encaminhar o e-mail informando o nome completo do substituto, o departamento, a justificativa para a renovação -(informar dados relativos ao professor afastado).

3. Requerimentos - acessar o sistema SIGEPE - acessar SIGEPE SERVIDOR - REQUERIMENTOS GERAIS, qualquer dúvida: ccp.progepe@ufrpe.br.

Observação:

  • Todos os requerimentos devem ser solicitados via SIGEPE SERVIDOR (a exemplo de inclusão de dependentes e demais constantes no SIGEPE SERVIDOR).
  • Solicitação de alteração do período de férias - considerando a publicação da IN 28, de 25/03/2020, a partir de 26/03/2020 não é possível solicitar alteração de férias neste período até nova instrução. Qualquer dúvida: dap.progepe@ufrpe.br

4. Progressão por capacitação e Incentivo à Qualificação: o servidor deverá solicitar abertura de processo administrativo no SIPAC, por intermédio do e-mail (ver lista abaixo), informando o nome, assunto e destino. O Protocolo responderá encaminhando o número do processo.

Qualquer dúvida, enviar e-mail para  veracidade.sugep@ufrpe.br

LISTA DE E-MAIL PARA ABERTURA DE PROCESSOS:

  1. UFRPE Sede: processo@ufrpe.br
  2. UACSA:        processo.uacsa@ufrpe.br
  3. UAST:           processo.uast@ufrpe.br
  4. CODAI:         processo.codai@ufrpe.br
  5. UFAPE:        processo.ufape@ufrpe.br

5. Progressão por mérito: (técnico-administrativo) o servidor, no período do seu interstício, deverá imprimir os formulários da avaliação de desempenho. Após assinatura da chefia imediata, deverá anexar os fomulários e enviar para: sdf.progepe@ufrpe.br. Os formulários entregues antes do início do trabalho remoto serão processados (LISTA ATUALIZADA EM http://sugep.ufrpe.br/progressoes-tae).

Obs.: 

Só serão aceitos formulários assinados pelo servidor avaliado, pela chefia imediata e pelos pares (se for o caso);

Os servidores que estão no período de realizar a Avaliação por Mérito e não estão com os formulários assinados, não serão prejudicados, tendo em vista que a data para obtenção da Progressão por Mérito retroage ao dia do seu insterstício, independente da data de Avaliação, caso obtenha a pontuação mínima para obter a Progressão.

5.a. Progressão (carreiras Professor Magistério Superior e EBTT) - o servidor deverá solicitar abertura de processo administrativo no SIPAC, por intermédio do e-mail (ver lista abaixo), informando o nome, assunto e destino. O Protocolo responderá encaminhando o número do processo.

Qualquer dúvida, enviar e-mail para presidencia.cppd@ufrpe.br ou secretaria.cppd@ufrpe.br

LISTA DE E-MAIL PARA ABERTURA DE PROCESSOS:

  1. UFRPE Sede: processo@ufrpe.br
  2. UACSA:        processo.uacsa@ufrpe.br
  3. UAST:           processo.uast@ufrpe.br
  4. CODAI:         processo.codai@ufrpe.br
  5. UFAPE:        processo.ufape@ufrpe.br

6. Entrega dos boletos do Programa Qualificar o servidor deverá encaminhar o comprovante de pagamento (anexado) para o e-mail: sab.progepe@ufrpe.br.

7. Entrega de atestados médicos: o servidor deverá enviar o atestado (anexado) para  o e-mail: periciaoficial.progepe@ufrpe.br ou dqv.sugep@ufrpe.br.

8. Averbação de tempo de serviço: o servidor deverá aguardar a formalizaçao do processo físico, tendo em vista a necessidade da entrega da certidão original.

9. Solicitação de Auxílio Saúde: o servidor deverá solicitar abertura de processo administrativo no SIPAC, por intermédio do e-mail (ver lista abaixo), informando o nome, assunto e destino. O Protocolo responderá encaminhando o número do processo. Qualquer dúvida, enviar e-mail para: scb.progepe@ufrpe.br

Obs.: Para a entrega dos comprovantes do Auxílio Saúde, o servidor deverá utilizar o Requerimento Eletrônico no site do SIGEPE. Qualquer dúvida: scb.progepe@ufrpe.br 

LISTA DE E-MAIL PARA ABERTURA DE PROCESSOS:

  1. UFRPE Sede: processo@ufrpe.br
  2. UACSA:        processo.uacsa@ufrpe.br
  3. UAST:           processo.uast@ufrpe.br
  4. CODAI:         processo.codai@ufrpe.br
  5. UFAPE:        processo.ufape@ufrpe.br

10. Solicitação de alteração do período de férias - considerando a publicação da IN 28, de 25/03/2020, a partir de 26/03/2020 não é possível solicitar alteração de férias neste período até nova instrução. Qualquer dúvida: dap.progepe@ufrpe.br.

11. Dúvidas sobre licenças e afastamentos: alp.progepe@ufrpe.br