Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Operacionalização do Módulo Requerimentos do SIGEPE dentro da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE. | Portal SUGEP

Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE)/DAP -  informa o início da operacionalização do Módulo Requerimentos do SIGEPE dentro da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE.

O módulo, que é um dos componentes da área de trabalho do SIGEPE Servidor e Pensionista, foi implementado pelo Ministério do Planejamento em Agosto de 2017 como solução tecnológica e facilitadora da comunicação entre o servidor ativo, aposentado e pensionista e as unidades de Recursos Humanos dos órgãos públicos. Além disso, a economicidade obtida com a eliminação de papel também é um fator preponderante em seu uso.

O Módulo Requerimentos tem sido atualizado continuamente pelo Ministério da Economia, hoje a nossa Instituição começa a trabalhar com os seguintes tipos de requerimento:

•          Ajuda de Custo
  •          Alteração de DadosBancários
  •          Assistência à Saúde Suplementar(Solicitação)
  •          Atualização Cadastral - Acumulação de Cargos, Empregos, Funções e Proventos
  •          Ausência por Falecimento de Familiar
  •          Ausência por Motivo de Casamento
  •          Auxílio Transporte
  •          Cadastro/Alteração de Dependente
  •          Comprovante de Quitação de Plano de Saúde
  •          Declarações Legais
  •          Encaminhamento de Rendimentos Extra SIAPE
  •          Licença Adotante
  •          Licença Paternidade e Prorrogação
  •          Pagamento de Substituição

Considerando os objetivos do Módulo e a busca contínua das melhorias nos procedimentos de atendimento ao público e do fornecimento de respostas aos interessados em tempo hábil.

Segue em anexo um passo a passo e uma apresentação sobre o requerimento eletrônico.