Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Abertura de Inscrição para o Curso Introdução ao SIPAC - Módulo Protocolo - TURMA 3 | Portal SUGEP

Abertura de Inscrição para o Curso Introdução ao SIPAC - Módulo Protocolo - TURMA 3

TURMA 3 - Período de realização do curso: 01/06/2020 a 05/06/2020 

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVg8l1X2OsMNVlgiQxhLvRZMpF3uVM3Iqew6ILH0vx2fC2lw/viewform?usp=sf_link

Considerando a grande procura pelo curso Introdução ao SIPAC - Módulo Protocolo , a PROGEPE divulga a abertura de nova turma (TURMA 3) aos servidores interessados:

A PROGEPE, por meio do DDP, torna pública a abertura das inscrições para a TURMA 3, para os servidores da UFRPE, no Curso de INTRODUÇÃO AO SIPAC - MÓDULO PROTOCOLO - 20h (EAD), 

As inscrições serão realizadas no período de 19/05 a 25/05 por meio do preenchimento de formulário digital:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVg8l1X2OsMNVlgiQxhLvRZMpF3uVM3Iqew6ILH0vx2fC2lw/viewform?usp=sf_link

Informações do Curso:

INTRODUÇÃO AO SIPAC - MÓDULO PROTOCOLO

Modalidade: EAD

Carga horária: 20h

Período de realização do curso: 01/06/2020 a 05/06/2020 

Instrutores: Carolina Santos Bakun e Virna de Souza Godoy Oliveira

 

EMENTA

1. Cadastro no SIPAC

2. Apresentação da plataforma

  •          Troca de sistemas
  •          Como acessar a mesa virtual

3. Mesa virtual

  •          Filtros
  •          Recebimento de processo
  •          Recebimento em lote
  •          Ciência em processo
  •          Anexar documentos ao processo
  •          Visualizações
  •          Enviar processo
  •          Enviar processo em lote
  •          Cadastrar grupo de assinantes

4. Cadastrar documento

  •          Alterar documento
  •          Modelo de documento
  •          Assinatura de documento

5. Movimentação

  •          Alterar encaminhamento
  •          Cancelar encaminhamento

6. Arquivo

  •          Arquivar Processo / Documento
  •          Desarquivar Processo / Documento
  •          Enviar / receber processos e documentos arquivados

7. Organização de pastas e gavetas

8. Filtros

9. Consultas

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVg8l1X2OsMNVlgiQxhLvRZMpF3uVM3Iqew6ILH0vx2fC2lw/viewform?usp=sf_link