Progressão por Mérito

A SUGEP divulga a listagem anual dos servidores técnico-administrativos que têm direito à progressão por mérito profissional no corrente ano.

PROGRESSÃO POR MÉRITO PROFISSIONAL – 2017 (Atualizado dia 03/10/2017)

PENDÊNCIAS PROGRESSÃO POR MÉRITO PROFISSIONAL DE ANOS ANTERIORES (Atualizado dia 04/09/2017)

 

            A realização da avaliação do servidor não é garantia de que a ele seja concedida a Progressão por Mérito Profissional. Os efeitos financeiros só ocorrerão após a entrega do formulário devidamente preenchido e após a análise que a DAD/CDP/SUGEP julgar necessária.Os formulários de Avaliação de Desempenho Funcional encontram-se disponíveis no site www.sugep.ufrpe.br, na aba DOCUMENTOS e deverão ser impressos frente e verso de acordo com orientações do Memo Circular Nº 02/2015-GR e, após realizada a avaliação, entregue à DAD/CDP/SUGEP. Entretanto, salienta-se que no site da SUGEP, há dois tipos de formulários:

 

  • COM FUNÇÃO GERENCIAL – Para avaliação dos servidores que possuem cargos de direção, coordenação ou chefia.

  • SEM FUNÇÃO GERENCIAL – Para os demais servidores, que não possuem cargos de direção ou função gerencial.

 

Favor observar no formulário a indicação de quem deverá preencher e assinar cada folha da avaliação. Todas as folhas deverão conter assinatura e carimbo do chefe imediato que acompanhou por maior parte do tempo, no período de 18 meses, o desempenho das atividades do servidor no ambiente de trabalho.

 

Os formulários de avaliação deverão ser entregues à DAD/CDP/SUGEP no mês anterior ao mês que o servidor tiver direito à progressão.

 

Informamos ainda que os memorandos com as orientações e listagem dos servidores que têm direito à progressão por mérito profissional por setor continuarão sendo entregues mensalmente. ATENÇÃO: NÃO PRECISA FORMALIZAR PROCESSO! Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: desempenho.sugep@ufrpe.br ou pelo telefone: 3320-6147.