UAG promove I Seminário de Técnicos Administrativos em Educação Superior

É com grande satisfação que a Comissão Organizadora convida a todos a participar do I Seminário de Técnicos Administrativos em Educação Superior (I STAES), que será realizado nos dias 26 e 27 de outubro de 2017, na Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG/UFRPE), localizada na cidade de Garanhuns, Pernambuco.

Com o tema Vivências, legalidade e legitimidade dos servidores públicos, este Seminário nasce de um anseio coletivo de reflexão e troca de experiências entre distintos profissionais que exercem funções administrativas, não só no âmbito desta instituição, mas também com colegas de outras instituições públicas de educação superior.

Objetivo: Promover o intercâmbio de saberes e práticas dos Técnicos Administrativos em Educação Superior da UFRPE, IFPE, UPE, AESGA e outras, visando o aprimoramento dos processos de trabalho, fortalecimento da identidade, organização e valorização da categoria.

Público Alvo: Técnicos administrativos, terceirizados, professores, estudantes e demais pessoas interessadas pela temática.

Inscrições: As inscrições SEM ou COM submissão de trabalho ocorrerão de 18 de agosto a 26 de setembro de 2017 (ou até as 80 vagas serem preenchidas). Serão gratuitas e deverão ser realizadas pelo site https://staesuag.wixsite.com/staes.

Submissão de trabalhos: Deverá ser realizada de 18 de agosto a 26 de setembro de 2017. Serão aceitos Relatos de Caso e Resumo Simples (ver modelo e regras de submissão no site https://staesuag.wixsite.com/staes) sobre as seguintes temáticas: Comunicação institucional; Condições de permanência do estudante do ensino superior; Acessibilidade; Saúde Ocupacional; Promoção de equidade de gênero, raça/etnia. Esses resumos devem ser enviados via formulário de inscrição online, através de campo específico para submissão.

Programação: Confira a programação completa aqui.

Todas as atividades do evento serão certificadas. Para mais informações acesse https://www.facebook.com/staesuag ou https://staesuag.wixsite.com/staes. Dúvidas deverão ser encaminhadas para staesuag@gmail.com.