UFRPE realiza concurso de Dança com premiações para celebrar evento alusivo ao Dia do (a) servidor(a) em 26 de outubro

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) realizará, no dia 26 de outubro de 2018, uma tarde alusiva ao(à) servidor(a) desta Instituição.

O Encontro terá início às 14h no Salão Nobre, culminando com o encerramento do ENSEDUC. A programação visa promover um encontro voltado à alegria, entretenimento e integração dos profissionais da UFRPE. Neste momento haverá entrega de brindes, apresentação de um grupo musical pernambucano, seguido de degustação de bolo com parabéns aos servidores da Instituição que têm a missão de servir ao público, com qualidade, competência técnica e respeito à sociedade, além de reconhecer seu merecido valor.

Para comemorar a data haverá também um concurso de dança de salão com o objetivo de identificar os talentos da Ruralinda. Poderão se inscrever até 10 casais, que farão a apresentação com os ritmos (forró, bolero e salsa) de forma sistemática e simultânea. A banca avaliadora, formada por professores de dança de salão, será externa à UFRPE. Os 10 primeiros (as) servidores (as) inscritos receberão um número que estabelece a inscrição homologada. Poderão participar servidores efetivos da UFRPE e serão premiados os três primeiros lugares.

Concurso de Dança de Salão - Repertório escolhido pela Comissão avaliadora:

Ritmo Nome da música Composição
Forró Xote ecológico

Luiz Gonzaga e Aguinaldo Batista

Bolero LA Barca

Luis Miguel

Salsa María

Ricky Martin

Consulte o regulamento e formulário de inscrição.

Mais Informações:
PROGEPE - 3320.6147- ACEP: 3320.6011